Com prorrogamento do pagamento em 60 dias, a iniciativa contribui para amenizar a dívida dos clientes no período de quarentena em razão do Coronavírus.

A B2Card, especialista em soluções para os meios de pagamento, presente no mercado desde 2005, atualmente está desenvolvendo e implementando um projeto para um dos seus maiores clientes, em que o objetivo principal é facilitar as condições de quem aderir ao parcelamento de fatura durante o período do Covid-19.

O projeto será responsável por adiar um mês a cobrança das parcelas dos clientes que decidiram parcelar a fatura. O cliente que aderir, terá 60 dias para pagar a próxima parcela.

Desde que a Organização Mundial de Saúde _ OMS, decretou pandemia, o governo junto as agência reguladoras, instituições, empresas e órgãos de defesa do consumidor buscam soluções para minimizar o impacto da crise sobre o orçamento dos consumidores. 

De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), 78,4% das famílias endividadas no Brasil possuem cartão de crédito. Já um estudo elaborado pela FSB, detalha que de um a cada quatro trabalhadores brasileiros já sentem a diminuição da renda. O que o cliente B2Card está oferecendo para os seus clientes é a oportunidade de amenizar dívidas no período de quarentena em razão do Coronavírus. 

Em termos gerais, o desafio maior do projeto foi conciliar a alteração no sistema com o parcelamento já existente e com os outros tipos de financiamento que já possuem algum tipo de carência na cobrança das parcelas.

Outro particularidade é que pensando em como esta medida pode impactar positivamente várias pessoas, a  B2Card realizou o projeto em tempo recorde para atender a necessidade do seu cliente. Isso só foi possível em razão do amplo conhecimento que a empresa possui das soluções e regras de negócio desta indústria e por contar com uma equipe técnica altamente experiente.

Talvez você também tenha interesse em: 5 Tecnologias que podem ou já estão transformando a realidade dos meios de pagamento!

Mais sobre a B2Card: Com 15 anos de atuação no mercado nacional, vem atendendo emissores, adquirentes, processadoras de cartão e bandeiras, com excelentes resultados e construção de parcerias sólidas. Apoiando os seus clientes a lançar novos produtos, integrar aplicações em seus sistemas de processamento, customizá-los, assim como prover consultoria, serviços e produtos especializados. Conheça todas as nossa soluções:
http://www.b2card.com.br/